quinta-feira, 27 de maio de 2010

Saudades

Ola pessoal, ta tudo bem...?!
Hoje to naquele dia "menos feliz" pode se assim dizer.....
Estou morrendo de saudades da minha família..... :(
Hoje é daqueles dias em que "pago caro" pela escolha de viver fora do meu pais.
É uma sensação muito estranha......não sei explicar.... é uma mistura de
saudade + tristeza + distancia + ansiedade.....
e um milhão de coisas mais....
Mas o que me conforta agora, é saber que daqui a alguns meses estaremos todos juntos e comemorando uma fase tão importante e especial, que é o meu casamento.
Só isso mesmo para eu levantar o astral.....
Mas vamos ver.... to muito confiante que a nossa ida ao Brasil, essa viagem vai definir muita coisa boa..... vai fazer que daqui a pouco tempo voltaremos definitivamente morar lá.... To confiante....
No mais pessoal, um grande beijo.

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Andrea!
Qdo montar a sua parede me mostre sim, acho que vai ficar linda, tomara que seu marido aprove ne? rsrs
Sobre o seu texto, me identifiquei mto, meu esposo e eu tb moramos longe da familia, bem mais perto que vc, nós no Rio de Janeiro e eles em Goiás, mas a saudade é maior que a distancia, sei bem o que é essa sensação estranha que vc fala... tb espero o mais breve possivel estar pertinho deles de novo ;)
Bjs

Yo Neris disse...

Você pensando em voltar a viver no Brasil e eu aqui...Louca de vontade de ir embora,rs
Ainda não te escrevi mas vou fazer isso nesse fim de semana.
Beijinhos

Luciana disse...

Todas temos os nossos dias menos bons e que tudo parece pior do que é. Força aí que já não falta muito até veres a tua família de novo. Beijos

Luciana Campos disse...

Ai amiga é tão complicados estes dias né? Eu as vezes passo por isso, confesso que cada vez menos por conta da família do meu marido que estraga até meus sonhos (Acordada) risos...
Voltar definitivamente para o nosso país é sempre uma incógnita né? A violencia, o custo alto de vida.....é complicado, e será que nos acostumamos lá novamente? Isso é o que sempre me perguntam e eu mesma me pergunto muitas vezes....Deus cuide do nosso futuro...

Beijocas