segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ola Ola


Ola pessoal, ta tudo bem...?!

Ontem postei rapidinho aqui sobre o desaparecimento da Maddy, vi uma reportagem sobre isso e resolvi colaborar.....Já se passaram 3 anos que este menina inglesa desapareceu em uma praia no sul de Portugal.... ainda me lembro que Portugal entrou em estado de alerta.... foi uma confusão....



Mas então pessoal, não tenho tido muitas novidades neste últimos dias.....graças a DEUS tudo tem caminhado com muita calma e tranquilidade..... tirando "apenas" esta alergia a primavera que me mata....ainda mais que aqui em Portugal o clima e bemmmmm seco.
Meu Deus.... como to sofrendo.... estou farta de espirra, coceira nos olhos, no nariz, na garganta... nariz não para de pingar...não durmo direito, pois a boca seca, o nariz entope.... para além do mais que IRRITA demais uma pessoa.

Tenho que ter é paciência, isso tem sido todos os anos e a tendência e piorar, mas to medicada... e agora e aguentar....

Espero que todos estejam bem.... um grande beijo e um excelente semana.

5 comentários:

Luciana disse...

O clima de Portugal não sabe a quantas anda... Já vesti t-shirt e voltei à gola alta.
As melhoras...
Beijos, Luciana

Pelos caminhos da vida. disse...

Estimo suas melhoras amiga.

beijooo.

Yo Neris disse...

Ah, melhoras para você!
Bjo

Yo Neris disse...

Oi Andrea,
Aqui em São Paulo o clima anda meio louco também. Tem dias quentes ,outros frios e está muito seco portanto a minha garganta já está reclamando,rsrsrs
Bjoka

Mah disse...

visita nosso blog?

http://oncinhavermelha.blogspot.com/

=]

obrigada
bjs