terça-feira, 18 de maio de 2010

Data Marcada



Ola pessoal, ta tudo bem...?!
Hoje trago um ÓPTIMA noticia....
temos confirmada a data do nosso casamento..... que será dia
02 de Outubro, IUPI
To tão contente em saber que esta tudo encaminhado, igreja, salão, músicos.....
Vocês não imaginam como é organizar uma festa estando tão longe..... principalmente sabendo que vou chegar apenas alguns dias antes do casamento.
Então decidimos que vamos casar pelo civil aqui mesmo em Lisboa, assim a documentação fica logo tratada, e não corremos o risco de chegar no Brasil e ter algum documento caducado.... afinal são muitos anos fora do pais.
E também casamos no dia antes da viagem, assim aproveito os dias que temos direito pelo casamento e juntando as ferias conseguimos ficar 30 dias no Brasil.
O fato do Cristian trato no Brasil que é mais fácil..... e o meu vestido levo daqui mesmo, uma vez que as minhas lindas AMIGAS do trabalho vão me oferecer de prenda....
No próximo mês compro as passagens... ai não fica faltando mais nada da nossa parte... e o resto que faltar a família no Brasil trata.....
No mais pessoal, espero que tenham ficado contentes por mim também.
Um grande beijo
Andrea

8 comentários:

Camila S. Carvalho disse...

Contentíssima!!!! Essa fase é deliciosa Dé!!! Eu estou curtindo bastante, e apesar do estresse, a sensação de que logo logo a gente vai poder ficar pra sempre do lado de quem amamos é maravilhosa!!! =) Um beijo, flor!!!

Andrea disse...

**_**

Yo Neris disse...

Oi Linda,
Fico feliz por você e contente ao saber que tudo está correndo muito bem.
Mas afinal, você comprou aquele vestido dos seus sonhos, que tinha visto há algum tempo?
Bjeijos

Bárbara Pata disse...

Ai que tudo!!!! Parabéns amiga! vai ser um sonho sua festa tenho certeza! Deus abençoe muito vcs ai!

Luciana disse...

É tão stressante tratar de tudo, quanto mais à distância!mas vai tudo correr bem! e agora já terás mais uns diazinhos para gozares o Brasil e vai dar para acalmar depois desta azafama! Beijos

Pelos caminhos da vida. disse...

Parabéns pra vcs amig.

beijooo.

Unknown disse...

Oi Andrea!
Nossa com certeza ficamos mto contentes sim, desejo um casamento maravilhoso pra vc, que seja um dia único e perfeito!
Um detalhe mto especial que notei é vc se casar aki perto da sua familia, nossa eu moro longe da familia, não tão longe como vc, só em outra cidade e sei como é bom ter a familia por perto em todos os momentos especiais!
Bjs

Luciana Campos disse...

Ai Déia que delícia né? E fora que preparar tudo de longe assim é tão chique...kkkkk
Como que vc vai fazer com as prendas? Porque não vai poder trazer tudo né?
Menina do céu eu queria ser uma mosquinha para estar lá e ver essa emoção toda ...Deus te abençõe, vai correr tudo bem e no mínimo queremos ver fotos depois no blog hein...