quinta-feira, 6 de maio de 2010

Festivais de verão


Ola pessoal, ta tudo bem...?!
Eu continuo com esta alergia terrível..... meu Deus fico cansada em não dormir direito, em não respirar direito..... ando mesmo esgotada, este ano esta alergia me pegou de jeito.

Mas hoje to em casa descansando e aproveitei pra ver os cartazes dos festivais de verão que vão acontecer este ano.... e digo quero ir em todos... mas não a dim dim pra tudo....

Rock In Rio»»» custa 56€ cada dia......
E não esta tãaao bom como de costume , mas em um único dia vem Mariza (fado), Ivete Sangalo, John Mayer, e Shakira..... talvez vamos neste. mas também em outro dia tem o Elton John... que me despertou curiosidade em ver um concerto ao vivo dele.
No ano passado fomos e vimos Bon Jovi, Allanis, e na eletronica Carl Cox...

Sensation »»» 65€
E no ano passado fui com o Cristian e ameiii, como sabem amo estas festas eletronicas, mas neste ano devo ir com uma amiga pois o Cristian não curte muito estas festas.

Delta Tejo »»» 35€ cada dia
Vem muitas bandas brasileiras, como por exemplo Ana Carolina.... este ano devo ir também....pois a minha cunhadinha sempre arranja bilhetes para todos os dias deste festival.

Sudoeste Tmn »»» 40€ cada dia
O problema deste festival é não ser em Lisboa.... pois este ano vem Colbie Caillat, Jamiroquai, mas vamos esperar pra ver se a Tmn da estes bilhetes a nos também, assim fazemos um sacrifício e vamos ate a Zambujeira.

Optimus Alive »»» 50€ cada dia
Mas este ano tem PEARL JAM.... já vi alguns concertos desta Banda e é mais do que bom....e para alem do mais também vem, mas em outro dia SKunk Anansie....sem palavras

Estes são alguns dos principais festivais que eu gostaria de ir... mas como disse em ano de casamento e viagem ao Brasil, não sobra muito dim dim para estas coisas.... mas vou fazer um esforço pelo menos pra ir em alguns....

Mas vamos ser sinceros... estes cartazes estão uma loucura, só vem fera este ano....!

Um grande beijo a todos e fiquem com Deus.

Andrea

3 comentários:

Luciana Campos disse...

Ei Déia claro que pode postar eu hein o vídeo nem é meu saquei do youtube....
Beijos beijocas e beijões...
Lu

Luciana disse...

Espero que te divirtas sejam quais for as escolhas, porque as opções são muitas. Mexer o corpo queima calorias, por isso podes encarar isso como um investimento para o vestido te assentar na perfeição...!
Beijos, Luciana

Vanda Siqueira disse...

Oi Andrea... como você está...???
Realmente ando sumida... não tenho tido tempo para visitar minhas amigas aquí na Net.
Pra variar, meu marido pegou DENGUE e depois de 3 dias eu também peguei.
Estou passando muito mal... febre altíssima... chego a ter delírios.
Claro que sempre lembro de você.
Seu Blog ficou uma tetéia... vou colocar seu LINK-ME lá no meu Blog e colocar o nome do seu Blog na lista dos PREFERIDOS. Ainda não tinha feito isto, por falta de tempo mesmo.
Não sei se vc soube, minha mãezinha passou 26 dias Hospitalizada (23 na UTI) por conta de um infarto... hoje, por um milagre ela já está bem.
São estes problemas do cotidiano é que atrapalham nossa rotina.
Beijos no seu coração... minha querida amiga...!!!
Fiquem com DEUS.