terça-feira, 22 de junho de 2010

Amigos sem rosto....

Dedico a todos meus amigos, "sem rosto" que me acompanha neste mundo virtual


Não podes afagar minhas
mãos quando estou aflita
Mas ao tocar o teclado do
PC, sinto o calor das tuas
me envolvendo.
Acalmando...

Frente ao monitor, busco
uma forma de traçar um
rosto, do amigo que me
socorre nos momentos
críticos.
Me diz coisas lindas quando
meu mundo parece
desmoronar...

Está sempre presente
Sem se importar de não
me conhecer fisicamente.

Conhece minhas fraquezas,
qualidades, defeitos.
Porque minha alma foi
desnudada a ti...

Quando ficamos impedidos
de nos comunicarmos
Tenho a nítida sensação
de estar só.

Meu sorriso se expande
Cada vez que abro o correio
eletrônico e tuas mensagens
estão lá.
Bendigo a tecnologia que
pode nos aproximar...

Desconheço seu rosto, mas
tenho a tranquilidade que
existes.
Que me ouves e principalmente
Que me queres bem.

Podemos nos apoiar
Mutuamente, talvez por
pensarmos que existamos
apenas em nossa imaginação...

Tu és meu amigo não importa
que seja virtual.
Esse amigo sem rosto.
Tu és meu amigo de fato!
MUITO OBRIGADA PELA TUA AMIZADE







Um comentário:

Pelos caminhos da vida. disse...

Esse texto postei domingo, gostei demais dele, obrigada pela partilha.

beijooo.