quarta-feira, 30 de junho de 2010

Agitação

Ola pessoal, ta tudo bem..?!
Peço vos desculpas pelo meu sumiço, mas estes dias tem sido um loucura total.
No sábado levei o meu sobrinho a um festival musical infantil, que é o Festival do Panda.... aquilo estava um loucura... havia tanta, mas tanta criança que eu já estava ficando doida....e para além do mais tive que dançar todas as musicas...... mas como sempre os passeios com o Mateus são sempre uma alegria por isso repito quantas vezes for necessário.
Depois logo a noite eu e o Cris e mais alguns amigos fomos a Festa da Amizade em Benavente....
Lá todos os anos a Câmara (Prefeitura) faz esta festa e são eles que oferecem a comida.... ou seja.... eles distribuem sardinhas, pão e vinho a todos que estão presentes..... e mais.... em cada esquina havia fogareiros acessos para nos assarmos a nossa comida..... bem legal
Mas para não estar no meio desta confusão nos levamos as nossas coisas...e nos juntamos a festa.
Nesta altura do ano (verão) há muitas destas festas pelo pais.... e como o pessoal gosta de sardinhas assadas..... então vamos sempre que possível.
Depois no domingo recebemos visitas em casa....
Segunda feira como sabem, foi o jogo do Brasil e toca juntar o pessoal...
Ontem, foi o jogo de Portugal, e toca novamente juntar o pessoal.....para ver aquele jogo da treta...pois eles não jogaram nada na 2º parte....
E para além destas festas todas tenho tido imenso trabalho o dia todo.... por isso preciso de ferias.... :(
Mas ferias agora não pode ser, to juntando para quando for ao Brasil, ate lá tenho que aguentar.
No mais pessoal, espero que vocês estejam bem.
Um enorme beijo

7 comentários:

Yo Neris disse...

Esse tipo de agitação é sempre uma grande alegria.
Bjo

Pelos caminhos da vida. disse...

Vc já visitou esse blog aqui:

http://meninaspoderosasdoblog.blogspot.com/

Ainda não! Está esperando o que?

Vc vai gostar!

beijooo.

W.F Photoshow disse...

oi estou fazendo parte do teu blog
gostei muitícimo dele
vou levar seublog pro meu também
sera que vc pode me ajudar e fazer parte do meu blog também
MEU BLOG: wanessa-sonhosdeumaprincesa.blogspot.com

xellos no coração...

Luciana disse...

Andrea, nem para ti nem para mim... Já não há final Portugal X Brasil! Agora, que ganhe quem merecer o título.
Bom f-d-s.

W.F Photoshow disse...

oi andrea
vim aqui pra te pedir mais um fovorzinho
tem como colocar o meu blog na tua lista de blogs
o seu ta na minha lista eu levei o seu blog com migo
aaaaaa e abrigada minha linda por participar do meu blog
MEU BLOG: wanessa-sonhosdeumaprincesa.blogspot.com

xellos no coração...

W.F Photoshow disse...

oi andrea
vim aqui pra te pedir mais um fovorzinho
tem como colocar o meu blog na tua lista de blogs
o seu ta na minha lista eu levei o seu blog com migo
aaaaaa e abrigada minha linda por participar do meu blog
MEU BLOG: wanessa-sonhosdeumaprincesa.blogspot.com

xellos no coração...

W.F Photoshow disse...

obrigada andrea
vc é uma fofa
um amor de pessoa
vamos ser amigas
MEU MSN: princesinha1919@hotmail.com
assim que vc poder manda um comvite pra mim, eu vou adorar ter uma amiga como vc.
xellos no coração.