sexta-feira, 18 de junho de 2010

Só passe para dar um OI






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

José Saramago

16/11/1922 * 18/06/2010


Ola pessoal, ta tudo bem...?!
Finalmente a semana terminou.... e esta semana por eu não estar muito bem de saúde, parecia que não tinha fim.
Desde sábado que tenho tido dores fortes na lateral do peito.
Esta dor é muito semelhante as dores pulmores que eu tive na altura da pneumonia.
No entanto andei esta semana toda com estas dores horríveis, custa me imenso me mexer na cama quando durmo, lavar o cabelo....ate mesmo quando respiro fundo dói....
Por isso ontem fui as urgências na hospital, e fiz um RX e o médico conclui que não passa de uma dor muscular.....
No entendi muito bem... mas ele que andou 8 anos a estudar deve saber mais do que eu.... por isso me passou um medicamento para dores e antiinflamatorio...

e disse que se não passar em 4 dias para eu voltar lá.... e de certeza que vou voltar sim....pois acredito que esta dor seja meus pulmões... que já não são assim grande coisa.

Bem... este fim de semana vai ser tranquilo.. amanhã o meu sobrinho faz 3 anos... vamos fazer uma festa ao ar livre para eles se divertirem..

Espero que vocês estejam bem.... um grande beijo a todos e um optimo fim de semana.
PS: Vanessa obrigada pela dica. Vou ter que abrir um conta de propósito para esta situação.Mas vou deixar para os nosso pais dizer, uma vez que vai ter o telefone deles nos convites.


Andrea






3 comentários:

Luciana disse...

Espero que fiques boa depressa. Nada pior que uma pessoa sentir-se limitada quando precisa mesmo de fazer as coisas.
Bom f-d-s....
Beijos

Yo Neris disse...

Desejo que melhore logo, amiga.
Eu aqui, estou com uma gripe tão forte que derruba até leão,rs.
Bjo

Ly Mello disse...

Oi Minha flor, melhoras pra vc, querida!
Se for muscular, umas compressas de água morna no local, ajuda bastante!

Beijo enorme!