domingo, 20 de junho de 2010

Parabéns Mateus

Olá pessoal, ta tudo bem...?!
Ansiosos para o jogo do BRASIL hoje.....?!
To em pulgas....não vejo a hora de acabar o meu trabalho e ir correndo pra casa....

As pessoas sempre se reúnem la em casa quando há jogos do Brasil e de Portugal....e mesmo quando não há... inventam motivos para estarem la.... e hoje não vai ser diferente....

Mas para minha sorte meus amigos são bem comportados...... antes de se irem embora, limpam tudo.... arrumam as coisas.... fica tudo feitinho....ainda bem.... senão minha vida seria limpar e limpar...

Inclusive ontem estávamos todos em um parque comemorando o aniversário de 3 anos do meu sobrinho Mateus, e como o vento estava insuportável, "resolveram" ir la pra casa, para cantar os parabéns...e quem pediu para ser la em casa foi o Mateus....acreditam?!
Nunca vi uma coisa desta..... o pessoal "curte" mesmo o nosso " lar doce lar "

Espero que todos estejam bem.... to trabalhando mas o dia ta correndo bem... e espero que termine melhor.... com a nossa VITORIA.

Um grande beijo e SORTE para nós....

Nenhum comentário: