terça-feira, 8 de junho de 2010

Fim de semana

Ola pessoal, ta tudo bem...?!
Peço desculpas pelo meu sumiço, mas durante a semana passada não tive tempo..... trabalhei todos os dias da semana e fiquei exausta....
Como eu trabalho fim de semana sim outro não.... e como ele não trabalha aos fins de semana.... as vezes mesmo sem vontade tenho que sair, mesmo sabendo que tenho que ir trabalhar no dia seguinte, e este fim de semana não foi diferente....
Mas este fim de semana resolvemos inovar... fomos primeiro na festa de santos populares aqui no nosso bairro ter com alguns amigos..... comemos umas bifanas... hummm muito boas.... e depois fomos ao centro comercial jogar boliche.
Foi muito divertido.... adoramos.... por isso recomendo....
Espero que todos estejam bem....
Um enorme beijo, fiquem com DEUS.
PS_ Já tratei do meu passaporte e ta tudo certo.....uffa ainda bem... :)
Já disse ao Cristian..
"Os Deuses estão a conspirar ao nosso favor,
por isso temos mesmo que nos casar" RS

4 comentários:

Luciana disse...

O menos mal de se trabalhar muito é que, quando temos folga e conseguimos estar com quem mais gostamos, o sabor é muito melhor! Ainda bem que a situação do passaporte já está resolvida. Beijos

Unknown disse...

Oi Andrea!
Que bom que deu tudo certo pra vcs, graças a Deus né?
Sobre o boliche, nossa morro de vontade de jogar mas acredita que nunca tentei, sou tão molenga pra essas coisas que meu marido diz que é bem possível de eu não conseguir soltar a bola e ir junto com ela, rsrsrs
Uma ótima semana pra vc!
Bjs

Unknown disse...

Oi Andrea!
Que bom que deu tudo certo pra vcs, graças a Deus né?
Sobre o boliche, nossa morro de vontade de jogar mas acredita que nunca tentei, sou tão molenga pra essas coisas que meu marido diz que é bem possível de eu não conseguir soltar a bola e ir junto com ela, rsrsrs
Uma ótima semana pra vc!
Bjs

Bárbara Pata disse...

adoro jogar boliche tb! graças a Deus deu certo o passaporte, com certeza Deus e seus amigos querem muito que este casorio aconteça!hehe bjsss