segunda-feira, 14 de junho de 2010

Brasil X Portugal

Ola pessoal, ta tudo bem...?!
Mundial já chegou..... estou super animada para ver os jogos....imagino vocês ai no Brasil devem estar ansiosos para começarem a festejar....não é...?!

Nas ruas de Lisboa não se vê tantas bandeiras como na ultima vez.... acho que com a saída do Scolari da selecção portuguesa.... o povo ficou desanimado.

Scolari era um treinador que puxava muito pelos adeptos... ele pedia para que o povo português
comemorassem a cada jogo... e com este novo treinador não é assim.....

Este ano o Brasil e Portugal vão se enfrentar logo de inicio...... muito bommm
Lá no trabalho o pessoal já começou.....

"Vais ter que torcer por Portugal....." claro que não.....

O facto de eu viver aqui a muuuitos anos... continuo sendo BRASILEIRA..... por isso vou torcer pelo Brasil até onde der....

Mas no fundo no fundo, na altura do jogo ficamos com o coração apertado ....principalmente que a maioria dos jogos vão ser durante o dia.... e vamos ter que ver no trabalho e como só trabalho com portugueses.....xiii... por isso neste dia to feita...

Mas que vence o melhor.... "espero que o melhor seja o Brasil...."

No mais pessoal... vai ser uma semana corrida.... mas vou tentar estar aqui .

Desejo sorte ao Brasil e portugal para os jogos de amanhã.


BEIJOS

5 comentários:

Yo Neris disse...

Vamos torcer, vamos torcer,hehehehe
Bjo

Luciana disse...

Às vezes não vence o melhor, vence quem tem mais sorte! Mas temos é que manter uma "disputa" saudável animada. Vamos ver como corre....
Beijos

Luciana Campos disse...

Ei amiga linda eu tbm tenho certeza que foi ELE que colocou você na minha vida nunca te vi e sempre te amei....kkkkkkkkk
Eu vou ver o jogo na casa do amigão do meu marido, no meio de alguns casais e queimando vela, mas ja informei que vou comprar uma corneta e fazer muito barulho na cabeça deles.....
Beijo grande loira lindaaaaa

Claudia Costa disse...

Oi linda!!!

Eu fiquei feliz com a saida do Felipão daí pq ele vem para o meu timeeeeeeeeee! Aliás, ele voltou a casa palmeirense de novo!

mas poxa, vcs tem o gatão do Cristiano Ronaldo!!!!! rs

Bjs

Bárbara Pata disse...

ahhh valeu andrea...vamos torcer juntas!!! infelizmene o jogo portugal e camaroes ficou no 0x0...mas o Brasil fez 2 ehhhhhhh bjssssss