sábado, 31 de julho de 2010

Descanço

Ola pessoal, ta tudo bem...?!
Este blog ta ficando chato.... que lê deve pensar que eu reclamo demais..... mas não é reclamar, e sim desabafar.... pois não tem sido nada fácil aguentar tudo sozinha... então venho aqui desabafar com vocês, já que não tenho com quem o fazer.
Esta semana foi para esquecer..... de novo....!
Ontem passei um dia de imigrante, ou seja, passei o dia no consulado.
Fiquei lá 5 horas para tratar de alguns documentos que faltavam para fazer a marcação da data do casamento na conservatória, e o mais engraçado vem agora, sabem quem estava na fila atrás de mim...?!
Lázaro Ramos....actor de novela brasileira, pois ele mesmo estava lá na fila para obter algumas informações..... achei o máximo... pois fora do nosso pais somos todos imigrantes..... RS
Esta semana fizeram a marcação da cirurgia da minha sogra, ela vai ser internada no domingo a noite, segunda-feira faz os exames que são necessários e na terça-feira é operada.....
que DEUS abençoe e que tudo corra bem....
Meus DEUS, minha cabeça precisa de férias....já não estou aguentando tanta coisa em cima de mim...
Tenho que tratar de tudo sozinha, como por exemplo:
  • Casamento civil em Lisboa (documentação)
  • Casamento no Brasil (organização)
  • Passagens (voos, dias, horas, preços) afinal somos 4 ( eu, Cris, meu irmão e meu sobrinho)
  • Organizar tudo antes da viagem
  • Doença da minha sogra
  • Apoio moral e psicológico ao Cris, pois não tem sido nada fácil para ele esta situação

Para além disso tudo tenho ainda:

  • Meu trabalho
  • Minha casa
  • EU

Não acham mesmo que eu preciso de férias.....?!

To contando os dias para chegar logo dia 23/09, que é quando vamos para o Brasil, felizmente já falta pouco.

Até lá vamos vivendo.....com força, fé e alegria no coração....

Espero que todos estejam bem....

Um enorme beijo, e não se esqueçam de orar, rezar ou seja, pedir a DEUS pela saúde da minha sogra.

Fiquem com DEUS.

3 comentários:

Darly & Rafa disse...

Oi flor, sua vida ta uma correria danada, mais logo vc estará aqui e conseguirá descansar um pouco!
bjs e boa sorte para a sua sogra!

Pelos caminhos da vida. disse...

Passando rapidinho só pra avisar que estou de volta.

Senti tantas saudades desse mundo fascinante da blogsfera, dos amigos, é muito bom estar de volta.

beijooo.

Nessa disse...

Andrea, muito obrigada por me dar uma força no dia que precisei de força. Acalme-se em Deus, que ele tudo faz..... Férias no Brasil 23/09 estarei mais que casada já... mil beijos