segunda-feira, 19 de outubro de 2009

DISNEY

Ola Pessoal... Tudo bem...?!
Para não variar ando na correria total.....
Hoje estive aqui vendo umas fotos antigas... e encontrei algumas fotos da minha ida a Disney.. e deu uma saudade, por isso resolvi postar.
Aquilo é lindo, mágico....um sonho que se tornou realidade.
Fui a Disney em 2001, e posso dizer que foi a melhor viagem que fiz na minha vida, até agora, claro.... :)
Babi amiga.... conta-la o quanto nos divertimos nesta viagem....e fotos ?!.... muitas fotos....ate
dançamos com aquele actor Henry Castelli .... Lembra...?!
Se eu dia eu tiver oportunidade volto la de CERTEZA.
No mais... fico por aqui... um GRANDE beijo a todos.... e uma MARAVILHOSA semana.
ANDREA

Um comentário:

Bárbara Pata disse...

que legal Andrea, lembro me bem desta viagem, pra mim tb foi um sonho...mas tb quero voltar tb pra aproveitar mais e agora em familia né hehehe...bjsss muito boa lembrança!