quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Olho GORDO


Ola pessoal...
Vocês acreditam em mau olhado, ou olho gordo..?!
Eu não sei o que anda acontecendo.... tudo tem acontecido na nossa vida....
Eu penso que deve ser daquelas tempestades que temos que enfrentar..... mas digo tem sido difícil....
Já andamos nesta fase difícil a 2 meses.... hoje falei para o Cris que não vejo a hora disso tudo acabar, ele olha para mim com aquele olhar de "homem xanax" e diz....
Calma, tudo vai dar certo.... estamos juntos e vamos conseguir ultrapassar estes obstaculos.
Pessoas invejosas existem e muitas..... é no trabalho, nas amizades.... mas eu não entendo o porque de ter inveja dos outros......
Nós lutamos para ter o que temos.... e para ser o que somos.... será que é isso?!
As pessoas invejam a nossa CAPACIDADE de lutar e conquistar ?!
Acho que isso deveria ser principio de vida de toda gente.
Ou estou enganada...!?
Quem nos conhece sabe o quanto lutamos para chegar onde chegamos e o quanto ainda nos falta lutar...
Digo vos uma coisa......
"A desigualdade nesse mundinho não é só social, é espiritual TAMBEM..."
Bem pessoal.... rezam, peçam a DEUS por nós.... tenho noticias maravilhosas para contar, mas não posso com medo que de errado....
Um grande beijo a TODOS e sei que posso contar com voces.
Obrigada
Andrea e Cristian

PS: Homem xanax, é como me refiro ao Cris as vezes... ele tem uma capacidade incrivel de me acalmar. Homens de balança são assim.... :)

5 comentários:

Bárbara Pata disse...

Andrea, nao sei te dizer se acredito no tal olho gordo....tem uma colega que colocou no seu msn: nao grite alto sua felicidade, a inveja tem sono leve.... acredito que a inveja esteja no coração de todo ser humano, as vezes começa com um pensamento, depois um sentimento e depois se revela nas atitudes e ai que mora o perigo, pois começa a prejudicar os outros e o que é pior ao próprio invejoso.... a unica forma de nos proteger dos invejosos é rezando....então amiga reza e espera que a "nuvem negra" logo passara e vc lembrará disso com sorriso no rosto pois será mais um obstáculo vencido e comemorar uma vitória é td de bom! mandei um e-mail pra vc de uma msg que lembrei que li estes tempos atras....bjs Deus abenço muito a vida de vcs dois, que bom que vc tem este marido que tem o dom de te acalmar, fala pra ele que disse pra ele cuidar bem de vc sempre hein! hehehe( desculpe a redundancia ele, ele, ele e + ele kkkkk)

Thaís de Almeida disse...

Para olho gordo, use colírio diet, querida. Hehe... Brincadeira.

Eu recomendo um bom banho de sal grosso, pensamentos positivos e muita garra porque os obstáculos só vem para nos testar e é através deles que você deve medir sua força.

Boa sorte e que esta fase ruim passe logo.

Beijos

Fabiana disse...

Oi Andrea!

Eu acho que existe mta inveja sim, só que mta gente tem inveja mas não tem "coragem" de batalhar tudo que o outro.
As vezes eu tb sinto que o olho gordo me atinge, mas temos que ser forte e ter Deus no coração, que fica mais difícil as coisas acontecerem...

Vc falou que mora em Damaia, eu moro em Amadora, perto do parque... em São Brás. É perto, né?
Que legal! Que coincidência!!

Beijinhos

Bárbara Pata disse...

obrigada pela força!bjs!!!!!!

Luciana Campos disse...

POis é Andréa eu sei bem o que é isso, acredito que as vezes as pessoas nos desejam mal ou simplesmente nos invejam mesmo, ja fiquei até doente uma vez por contadisso, credo....
Na faculdade tenho um bucadinho deste problema, tipo assim, na hora de pegarem o caderno emprestado pra apontar a matéria é o meu caderno que pedem, na hora de ligar pra confirmar se havera mesmo o teste é pra mim que ligam mas na hora de se juntar a mim para fazer os trabalhos eu sempre acabo por ficar sozinha, isso me deixa muito mal, mas meu marido e uma professora que eu tive disseram a mesma coisas...ELES TEM MEDO DO MEU BRILHO OFUSCAR A LUZ DELES....só pode ser isso, não vejo outra explicação, me chamam para os caf´s e para as festas, sou popular e estou sempre cercada por todos mas nas horas dos grupos de trabalho eu fico sempre de escanteio, mas eu não tenho medo, faço sozinha, tiro boas notas e me viro nos 30 azar o deles......
Cubra-se com o sangue de Jesus você e seu marido e faça sua parte ignore o resto.....E QUE A SUA LUZ BRILHE MAIS E MAIS A CADA DIA...
Lu