sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sobrinhos e + sobrinhos

Ola pessoal..... Tudo bem..?
Hoje estou de folga...descansando bastante.... pois amanha já volto a rotina... agora com mais calma... pois graças a DEUS conseguimos (com muitas brigas e reuniões) alcançar "alguns" dos nossos objectivos .....
mas mudando de assunto......
Ontem estávamos sonhando com a possibilidade do ano que vem juntamente com meu irmão, irmos ao Brasil...
E a primeira coisa que falamos foi a felicidade que seria em ter os meus sobrinhos todos juntos.... incluindo Eduardo... que vai nascer em Fevereiro.
Mas isso não passa só de planos por enquanto..... afinal para o ano de 2010 o que não nos falta é planos.... e bons....não é meu amor....!?
Por isso resolvi postar as fotos dos meus maravilhosos sobrinhos....
Um grande beijo a cada um deles....
No mais... um maravilhoso fim de semana a todos....
Um grande beijo.
Andrea e Cristian

2 comentários:

Bárbara Pata disse...

ai que lindos!!!! ter sobrinhos é td de bom! e ve-los juntinhos melhor ainda! bjsss

Anônimo disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....
Tomara que todos estes "sobrinhos" tenham um priminho(a) logo.. Né... Déa e irmaozinho....
Amamos muitos vcs...