sábado, 10 de outubro de 2009

PIPOCAS

Ola pessoal....

Comi..... é verdade comi esta pipoca maravilhosa que a ANOS que eu não comia.....

Vocês precisavam ver a minha cara quando eu vi em uma lojinha esta pipoca..... Parecia criança...Comi tudinho sem deixar cair nenhuma, e sem dar nenhuma também....

Como temos saudades de certas coisas que só existe ai no Brasil....

Agora temos mais artigos brasileiros a venda aqui.... mas quando vim para Portugal, não se havia destas coisas não..... ainda falava assim pro Cris:

Quando eu tiver gravida e tiver meus desejos..... hummmm vai ser complicado.... mas agora to vendo que vai ser mais fácil.

Bem pessoal..... já voltei a rotina.... as ferias foram curtas.... mas deu para descansar.... foi pena que tive que ir trabalhar este fim de semana já... mas não há de ser nada.

Um grande beijo e um maravilhoso fim de semana a todos, pois o meu vai ser a trabalhar...(*não to reclamando)


4 comentários:

Fabiana disse...

Oi Andrea!
Obrigada pelas palavras, concordo plenamente com o que vc disse... sobre aquilo que eles pensam de nós. É exatamente isso (tb acham que todos os brasileiros adoram samba e andam pelados no carnaval kkk).
Mas está sendo mto difícil acostumar. Já me disseram que é o jeito deles, mas para nós que somos no geral um povo educado e atencioso é mto complicado. Ter o jeito ríspido é uma coisa, faltar com educação e respeito é outra.
Prometo que vou tentar, afinal vou ficar aqui ainda sei lá qto tempo (espero que não muito).
Vc trabalha onde, com o que? Se souber de algo e puder me dizer, eu agradeço!!

Ah, nem fale nas coisas de comer do Brasil, é mto bom qdo encontramos!! Essa pipoca então, hum, mto boa!!

Bom fds (mesmo trabalhando)!

bjinhos

Bárbara Pata disse...

hehehhee tb adoro estas pipocas...
bom retorno ao trabalho! bjsss aqui temos feriadao do dia 12 dia de NSRA Aparecida e dia das crianças!

Andrea Dohashi disse...

Oi xará, tudo bem? Estou aqui para retribuir a visita, e espero encontrá-la muitas vezes por lá!
Você está longe, mas graças a Deus, hoje temos a internet o que diminui a distancia, e estarei sempre por aqui para saber as novidades de um país lindo, assim eu imagino, morei fora também e sei como é bom ter contato com pessoas da mesma nacionalidade!
Beijos e boa semana pra nós!

Luciana Campos disse...

Ei Andréa as férias voam né? Principalmente do trabalho...aff...
Eu faltei serviço essa semana dois dias ja por conta de garganta inflamada mas hoje com voz ou sem voz eu tenho que ir não tem jeito mais.....
Você gosta dessas pipocas? Eu prefiro salgadas hoje mas quando era pequena, aliás, crianças, pequena ainda sou...kkkkk, gostava destas....
Beijim
Lu