sábado, 17 de outubro de 2009

Parabéns AMOR da minha VIDA


Ola pessoal..... Hoje é aniversário do meu amor....Cristian

Parece que foi ontem nosso primeiro olhar,o primeiro sorriso, o primeiro beijo,

ah o primeiro beijo foi o primeiro sinal que estaríamos selados e unidos para sempre.

Hoje quando olho pra trás sinto que fiz a escolha certa e que de nenhuma forma poderia ser mais feliz do que sou hoje, pois a minha felicidade tem seu nome,a sua forma o seu cheiro,agradecer-te por me fazer tão feliz seria pouco,portanto digo-te somente a única frase que conheço capaz de resumir tudo que sinto por você
Eu Te Adoroo,
Te Adoroo como menina,te quero como mulher.

Dei-me sempre o prazer de acordar sempre ao seu lado, e a honra de tê-lo como meu marido, pois a cada manhã sinto renovado todo amor que sinto por você.

Feliz Aniversário!!!

Um grande beijo

Nenhum comentário: