sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Consulta Médica :(

Olá pessoal....
Hoje acordei bem cedo para ir a consulta médica.
Bem.... sai de lá aterrorizada, ela me mandou fazer análises ao sangue, urina, tiróide, hormonal, radiografia dos pulmões, e vias nasais, e exames ginecológicos.....
mas a parte pior esta por vir...
A minha médica tem o histórico das doenças da minha família...
Como alguns de vocês sabem... minha mãe foi obesa.... e a 8 anos atrás, ela foi uma das primeira pessoas no Brasil a colocar a Banda Gástrica .
Ela no entanto emagreceu 80Kg, fez abnoplastia e vive feliz e com muita saúde felizmente.
Então a minha médica, foi me pesar.... e eu pesei +200 gramas da ultima consulta, que foi a 1 anos atrás....
Ela disse que eu estava OBESA.... e que precisava emagrecer urgentemente que teria que pesar 65KG para 1,78 de altura....
eu fiquei em CHOQUE....ao ouvir isso de uma médica
Pois meu IMC ta normal, que eu sei e ela também..... ainda mais to na altura do período, e nesta altura todas as mulheres tem aumento do peso, mas mesmo assim ela me passou uma dieta de 800 calorias ao dia.....
Vocês acreditam...?!
Mas pronto.... agora rumo a dieta, pois daqui a 15 dias volto la e tenho que estar mais magra.... quer dizer.... com menos peso... senão já viram...
Um grande beijo a todos...
Andrea
Ahh.... já agora vos digo que a medica é bemmm gordinha.... :(

Um comentário:

Pelos caminhos da vida. disse...

Ninguém merece esse negócio de regime,se tornou um problema mundial,fico pasma em ver tantas mulheres fazendo regimes,ficando às vezes até sem comer para poder chegar a um peso adequado(digamos aquele que os médicos estipulam), muitas das vezes não é tanto assim, eu vou ser bem sincera com vcs meninas eu morro de inveja,gostaria tanto de conseguir uns 5 kilos a mais e não consigo,como de tudo,e nada,tem horas que fico decepcionada,mas fazer o que né nem tudo o que queremos temos,o negócio é se aceitar assim mesmo.

Obrigada pela visita de vcs,voltem sempre.

Fim de semana de luz.

beijooo.