sábado, 13 de março de 2010

Aperto no peito


Ola pessoal.....tudo bem...?!

Por mais que eu goste muito de mim, de vez em quando certas sensações são inevitáveis, lamentáveis, mas existem.
Um gosto amargo na boca, secura na boca ,um aperto estranho no peito,peito oprimido, humidade no olhar; uma vontade de abraçar, de estar junto em silêncio .
Acho que isso é solidão..... misturado com saudade...

Trabalho com muitas pessoas querida e amigas diariamente... mas há dias que mesmo assim me sinto sozinha....

Estes dias quase não tive tempo com o Cristian.... não jantamos juntos nenhuma vez esta semana.... pois se não é ele, sou eu que chego tarde em casa por causa do trabalho.... Tem sido assim estes dias.... eu sei que isso é preciso, e entendemos e respeitamos a profissão de cada um.... mas ta difícil.....talvez seja por isso que me sinto assim.....sozinha e com saudades de tudo e de todos....

E hoje ela (saudade/solidão) está aqui comigo, não vai embora, parece que está gostando de ficar. Vou fechar meus olhos, torcendo para que quando o dia nascer amanhã, ela já tenha partido, ido buscar... outro lugar!!

Um grande beijo a todos, e a continuação de um maravilhoso fim de semana, e pra quem esta em Portugal um maravilhoso domingo ensolarado... pois acho que o sol veio pra ficar..... chega de chuva e friooooo, não acham...?!

Andrea

2 comentários:

Yo Neris disse...

Oi querida,
Tem dias que agente se sente assim mesmo...Com uma angústia enorme, uma tristeza...Mas isso vai passar logo, logo
Bjo

Janoni disse...

Minha Mãe se foi, ainda sou solteiro e vivo só, e noto quem um aperto no peito vem me tomando a atenção. Agora além da casa vazia e a saudade, esse negócio estranho no peito veio participar de meus dias!
Lindo dia...