sábado, 3 de julho de 2010

Ana Carolina

Ola pessoal...ta tudo bem...?!
Como sabem... esta semana não foi fácil, muito trabalho....... mas felizmente este fim de semana to de folga e vou curtir muito.
Eu e o Cris ganhamos bilhetes para os 3 dias de festival do Delta Tejo, e hoje vamos curtir o som de ANA CAROLINA..... eu e o Cris amamos....
Nunca tivemos oportunidade em quanto vivíamos no Brasil, por isso vamos aproveitar esta.
Esta semana vai ser cheia de novo....felizmente minha mãe tratou de toda a documentação no Brasil, e esta semana FINALMENTE marco o dia do casamento no registo civil daqui de Lisboa.
E quando tiver a data marcada posso comprar as passagens.... ai meu DEUS...
Espero que todos estejam bem.... um enorme beijo e um excelente fim de semana....
PS: fiquei muito triste pelo meu Brasil sim.... mas daqui a 4 anos tem mais.

5 comentários:

Darly & Rafa disse...

Flor eu também vou ver o show da Ana Carolina só que aqui em Sampa, bom show e curta bastante!!!
bjs!

Pelos caminhos da vida. disse...

Aproveite bem sua folga e o shom tb.

Casamento à vista...

Vamos esperar 2014, quem sabe?

Um feliz domingo.

beijooo.

Bárbara Pata disse...

Andrea!!! tah chegando hein!!! logo estará casada oficialmente, que lindo!!!! bom show pra vcs! que lindo vc co seu sobrinho! bjssssss

Luciana Campos disse...

Trabalha pacas e está sempre na furrupa caramba Déia vc tem muita disposição eu fico boba com vc....mas está certíssima...
Ai que ansiedade vai casarrrrrrrrrrrrrrr

W.F Photoshow disse...

parabéns por tudo andréa
felicidades
eu também fiquei triste pelo nosso brasil, mais como vc falou, da qui a quatro anos estamos aí rumo ao hexa de novo,
beijos no seu coraçãozinho
xau...