segunda-feira, 12 de julho de 2010

Más noticias

Ola pessoal, ta tudo bem...?!
Venho aqui hoje desabafar, pois nestes últimos dias caiu uma bomba sobre as nossas cabeças...
Na sexta feira recebemos noticias que minha sogra não estava muito bem de saúde.... mas que já tinha ido ao medico é que era preciso fazer "apenas" alguns exames.....
No entanto no domingo as 7 horas da manhã no Brasil, ela foi ao medico fazer uma exame mais especifico para saber o que realmente tem.....
Bem...o tumor é maligno, e está localizado no começo do recto, 10cm depois, e segundo o médico um lugar ruim pra ser operado.
A biopsia vai ser feita pela necessidade do cirurgião de ter os exame em mãos.
O próximo passo é pegar a biopsia e marcar tomografias para ver se há metástase, comprometendo outros órgãos.
Obviamente a cirurgia tem que ser feita, depois a quimioterapia.
Amanhã entram em contacto com um médico do Hospital do câncer de Barretos, porque o tratamento por lá é de maior qualidade.
E enquanto tudo isso acontece lá, ficamos aqui desesperados, a tristeza esta estampada na cara do Cristian.... que é de cortar o coração.
O mais difícil é que não estamos lá, e neste momento torna se impossível de estar...
Meus DEUS....nunca pensamos que isso poderia acontecer connosco...agora estamos sem saber o que fazer... tantos planos e de repente um STOP
Sobre o casamento, nem sei o que pensar... já falta tão pouco e dependendo da situação que minha sogra vai estar, vamos desmarcar a festa, uma vez que o casamento civil será em Lisboa.
Agora, a única coisa que nos resta e rezar para que tudo corra bem...
e aproveito e peço que insiram a minha sogra nas vossa orações, pois é a única coisa que podemos fazer...
Um grande beijo a todos e rezem....
Obrigada

11 comentários:

Camila S. Carvalho disse...

Andrea não desanime!
Já passei por isso em minha família e sei que só Deus tem poder pra libertar o homem de mau desses...
Meu irmão tem 28 anos, casado há 3 anos e meio, com uma filhinha linda de 3 anos... Ele teve um câncer entre os pulmões, passou por todo tratamento, quimioterapia, sofreu muito, nós sofremos muito... Mas Graças a Ele, hoje ele está curado! Acredite, Dé... Tenha fé e ore muito! Estarei orando também viu!! Um beijo bem grande....

Pelos caminhos da vida. disse...

Que tristeza amiga, mas não desanime, para Deus nada é impossível, vamos rezar sim por ela, tenho muita fé nos Arcanjos: Rafael, Gabriel e MIguel.
Peço agora aos Arcanjos que olhem por essa pessoa, trazendo a cura para a mesma.

Um gde abraço.

beijooo.

Ly Mello disse...

Querida, sinto muito!
Estou na torcida para que sua sogra consiga se recuperar e sair dessa o mais rápido possível!

Receba meu abraço carinhoso!

*Ü*

Yo Neris disse...

Ô minha querida,
Ficarei aqui orando por voces.Pedindo a Deus que tudo dê certo.
Não sofra por antecipação.Sei que falar é fácil, mas tente ser forte pois nesse momento seu amado precisa de você inteira e de todo o seu apoio
Beijinhos

Luciana disse...

Sinto muito pela situação. Deve ser difícil para o teu Cris não poder estar junto da mãe. Provavelmente ela não iria recuperar só por isso, mas estar "juntinho" conforta, não é? Nestes momentos repensamos a nossa vida e de que matéria somos feitos.Fica complicado fazer planos a longo prazo, mas espero que ela melhore e que dê para fazerem o vosso casamento como planearam. Muita força.

Darly & Rafa disse...

Andréa tenha fé, Deus estará do seu lado e sua sogra vai melhorar!!!
Vou rezar por ela e tudo vai dar certo!
bjs flor

Bárbara Pata disse...

linda amiga...vou rezar pode deixar viu! vc vai ver vai dar td certo sempre dá! vcs merecem serem felizes e vossas familiares tb! não se desespere Deus é mais que td!

Andrea disse...

OBRIGADA

Nessa disse...

Amiga Andrea... fé em Deus que ele se encarregará de tudo viu! Reze muito e dê muita força ao seu noivinho!!! Fique com Deus e o que puder contar comigo, mesmo aqui do outro lado do oceano pode contar! Mil beijos

Unknown disse...

Oi Andrea!
Tenha força viu, vc e o Cris!
Falo isso porque estou passando por isso tb em minha familia, no inicio ficamos mto abalados, qdo descobri sobre meu irmão chorei mto e pedi a Deus que me desse força pra ajudá-lo, no dia seguinte fui a igreja que frequento e fiquei tremendamente assustada, o culto inteiro parecia que era direcionado a mim e olha que eu não tinha falado nada pra ninguem, todos os louvores, todas as palavras falavam de confiança em Deus e no seu Poder de cura e mandava descansar no Senhor e deixar Ele agir... claro que ainda me preocupo por que sei que o processo é doloroso, mas tenho fé que ele vai ficar curado.
Tenha mta fé tb... só coloca nas MÃOS DE DEUS!!!
Bjs

Juliana Mathias disse...

Andrea, vou estar rezando por vcs aqui!!!

A Luz do Senhor acompanhará vcs, em todo e qualquer momento!

Beijo linda...