quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sem vontade


Olá pessoal, ta tudo bem...?!


Ando sem vontade de blogar, por isso o sumiço daqui e a ausência de comentários nos meus blogs preferidos, apesar de fazer questão de dar uma passadinha diária para saber como estão as coisas. E por isso hoje, mesmo sem vontade, decidi escrever. A gente acaba criando um vinculo com os amigos virtuais e quando um deles deixa de postar por um longo tempo, a gente fica imaginando um monte de coisas ruins, sente falta, se preocupa.

A falta de vontade não tem um motivo especial.

Como já escrevi aqui antes, não é fácil conciliar vida de esposa, dona de casa, trabalhadora, e noiva... um verdadeiro malabarismo!

Muitas vezes acabo me embolando com minhas tarefas e com a falta de organização do meu tempo.

Outras vezes opto por actividades que acabam me tirando do computador. Em outros momentos, o tempo sobra e me falta inspiração para escrever. E assim os dias passam e o blog fica de lado.


Por isso espero que vocês compreendam e me perdoem...


Um grande beijo a todos,

2 comentários:

Luciana disse...

São fases que passamos e enfrentamos. Umas vezes mais família, outras mais casa, outras mais blog. No final fica tudo equilibrado! Beijos

Darly & Rafa disse...

Eita manda essa vontade pra bem longe, e vem blogar com agente!!!
bjs flor!