sexta-feira, 23 de julho de 2010

Noticias

Ola pessoal, ta tudo bem...?!
Meu DEUS que semana cumprida..... nunca mais era sexta-feira as 18horas para eu poder vir para casa..
Na terça-feira tivemos o resultado da biopsia, e como já esperávamos deu positivo, o caso infelizmente é mesmo muito grave.
To exausta, a doença da minha sogra deu uma vira volta na minha rotina que só por DEUS....
O Cristian tem andado muito triste, preocupado e tendo um sentimento de culpa por estar longe neste da mãe neste momento... Mas felizmente já estava nos nossos planos ir ao Brasil este ano que facilita um pouco, caso contrario organizar uma viagem destas de ultima hora não é fácil.
Mas GRAÇAS A DEUS, tenho tido força para ajuda-lo, e para me ajudar... que é muito importante...
Tenho feito de tudo para ele ficar bem e se sentir bem com estes problemas todos, tento conforta-lo com o facto de faltar "apenas" 2 meses para estarmos junto dela e para o nosso casamento..
Acho que tem resultado bem..... RS
No mais pessoal, estou um pouco distante eu sei.... mas não tenho tido tempo e nem cabeça para estar na net.
Peço vos desculpas.
UM ENORME BEIJO e BOM FIM DE SEMANA

5 comentários:

Yo Neris disse...

Oh querida,
Não precisa se desculpar.Tenho certeza que todos os seu amigos entendem o momento que você está vivendo.
Fica com Deus.
Beijos

Camila S. Carvalho disse...

Andréa, separa um tempinho só seu com Deus, ora bastante e chora, coloca tudo pra fora... Derrama diante Dele toda sua tristeza, seu estresse, preocupações.... E espera... Tenha fé! Sei que Deus vai cuidar de vocês viu! ♥
Um beijo carinhoso, um ótimo final de semana!

Luciana disse...

Bom f-d-s, e força!

ENCONTRO COM A POESIA disse...

td bem menina quando estiver bem visite-nos bjs!

Elisângela CANTINHO DA ELI disse...

Olá Andrea!
Que bom que está melhor, saiba com certeza que essa força que vc está sentindo vem de Deus, nesses momentos ELE nos carrega nos braços, não saia da presença DELE, esteja em todo tempo colocando tudo nas mãos DELE que vcs terão a Vitória!
Bjs