terça-feira, 27 de julho de 2010

Presentes...





Ola pessoal, ta tudo bem...?!


Nós estamos bem.... aproveitando um pouco de praia nos dias de folga , pois temos tido de temperaturas muito altas nestes últimos dias.... mas sempre com protecção 50, pois com esta pele branca não posso brincar.


Nesta confusão toda nem deu para eu vos falar dos meus presentes.....

Pois é.... como sabem eu e meu amor fizemos 5 anos de "casados" e ele me deu de presente uma mala da Louis Vuitton, amei a surpresa....até chorei.

Ele sabe que eu amo esta marca, mas os preços nem sempre ajudam, mas mesmo assim ele fez umas economias e me deu.

Outro presente foi uma maquina de lavar loiça.... muito bom não acham...?!

Pois então... não é uma coisa que precisamos a 100% uma vez que somos só nós os dois, mas como os nossos amigos estão sempre jantando ou almoçando aqui em casa, agora fica mais fácil...


Meu amor é mesmo um amor.... pensa em tudo.....


Sobre a minha sogra até agora não ficamos a saber de mais nada.....


Espero que estejam todos bem.... muito obrigada pela força.


Beijos

3 comentários:

Darly & Rafa disse...

Nossa eu amei os presentes, principalmente a bolsa que linda!
Parabéns!
bjs

Elisângela CANTINHO DA ELI disse...

Gente como vc tá chique...essa mala é tudo de lindo ;)
E mulher chique não pode ficar sofrendo com louça pra lavar ne?
rsrs
Ótimos presentes.
Parabéns!!!
Mtas e mtas felicidades a vcs dois!
Bom saber que vc esta bem ;)
Bjs

Ana_missverniz disse...

Olá,

Que maravilha de presente...essa mala é mesmo linda...isso é que é ser sortuda....!!!! E,uma máquina nova é sempre giro...!!!! Beijinhos Grandes...!!!

Ana