domingo, 18 de julho de 2010

Stress

Ola pessoal, ta tudo bem...?
Antes de mais queria agradecer a TODOS pelo carinho e pela força que me deram, recebi inúmeros email, mensagens no facebook, por isso muito obrigada.
Bem pessoal, ainda não tenho nenhuma novidade sobre a minha sogra... os resultados da biopsia só sai na terça-feira... até lá é só esperar.
No entanto ela esta bem.... sente apenas algumas dores... e mais nada....
Sobre o casamento....decidimos dar continuidade aos planos .... só em ultimo caso, e se acontecer alguma coisa próximo ao dia é que vamos adiar....
Esta semana não tem sido nada fácil.... muito stress, poucas horas de sono, muito trabalho... e ainda o Cristian não tem andado muito bem... tem tido cólicas renais... tudo para ajudar.
Tenho me mantido forte perante aos olhos dos outros, pois por dentro to de rastos.... tenho tido vontade de fumar, coisa que já fiz durante 5 anos, mais que a 1 ano e meio parei...
Ando ansiosa para ir ao Brasil, para o casamento, preocupada com a minha sogra e com o Cris, cansada do trabalho.... etc
Por isso peço a DEUS quer me ajude para aguentar tudo isso... e vou aguentar sem cair..
No mais pessoal, espero que todos estejam bem...
E mais uma vez obrigada.

3 comentários:

Bárbara Pata disse...

amiga, imagino como deve estar sendo dificl pra vc....só Deus mesmo...eu por aqui sinto falta de falar das coisas que sinto...pois nem td posso falar com o marido...já pra nao preocupa-lo...e é bem isso que acontece por dentro fico muito triste...mas Deus é nosso maior amigo...vamos contar com Ele...força minha grande amiga!!! bjss

Luciana Campos disse...

Amiga, força ai hein eu não estava sabendo e por isso não deixei recado antes eu vou orar por ela...
Um abraço no Cristian e força tá!!!
Beijos

W.F Photoshow disse...

oi andréa,
sou eu wanessa do blog sonhos de princesa,
olha eu sinto muito pela sua sogra viu, melhoras pra ela, tenho certeza de que da próxima vez que vc vier no blog, vc vai vim com uma notícia boa viu, se Deus quiser,
beijos no coração...