terça-feira, 27 de abril de 2010

1 ano de BLOG

Ola pessoal, tudo bem...?
Nossa, eu nem acredito que conseguir chegar a esse ponto, meu blog, meu lindo blog completou 1 aninho.
Lembro me do meu primeiro poste, fiquei tão chateada, porque ninguém comentava cheguei a ponto de querer excluir.
Os meus novos amigos virtuais começaram a me mostrar que eu e o meu blog era importante.
Com o tempo, fui me aperfeiçoando, mas desistir jamais...
Encontrei amigos pelo qual não sabia nada da vida pessoal mas, nem precisava saber, a amizade que construímos ao longo desse tempo me fez conhecer eles de uma outra forma.
Agradeço todos os dias por ter um incentivo pra criar esse blog, que é um pedacinho da minha vida.

Quero agradecer aos meus fiéis seguidores que nunca me deixaram desistir...
Um grande beijo a todos e OBRIGADA


4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Andrea!
Que esse ano seja apenas o começo de longas e felizes décadas.
Beijão
Yoyo

Pelos caminhos da vida. disse...

Parabéns Andrea, hoje vc está colhendo os frutos que aqui plantou.

No mes que vem meu blog vai fazer 2 anos, no começo eu postava abria ele e vi 1, 2 no máximo 3 comentários, quase que desisti, depois pensei: persistir sempre, desistir jamais.

beijooo.

Luciana disse...

Luciana disse...
Obrigada mesmo! Há coisas que não dependem só de nós, e que me afecta com a alimentação, mas a força de vontade é uma grande ajuda. Concentra-te em como te queres sentir bem no dia do teu casamento. Afinal é um dia marcante e (com muitas fotografias). Curiosamente, a minha amiga de peito Patrícia também se vai casar nesse dia. Tenho a certeza que vão ser as duas muito felizes.
Ahhh.... parabéns pelo aniversário do blog.
Beijos

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Oi Andrea, nossa, seu blog já tem 1 ano! parabéns!!!!!! olha, obrigada pela visitinha lá no Achados, viu? bjs