domingo, 18 de abril de 2010

Domingo de chuva

Bom dia pessoal, ta tudo bem...?!
Como este tempo ta maluco...... na semana passada fiz um post a dizer sobre o lindo sol que fazia e o calor agradável que estava e no entanto hoje venho aqui a dizer que esta chovendo e friozinho.
E com 0 céu cinzento de domingo faz-me preguiçar durante a manhã.
Chuva... Vento... Aproveito para trazer de volta pequenos prazeres de Inverno.
Um chá, um café, um sofá, uma manta, um livro, um filme... vou aproveitar que tenho tudo feito em casa (arrumações) para curtir o maridão..
Bem acho que vou ter um dia de preguiça em grande......
Espero que este tempo tome jeito..... pois afinal ter estas mudanças diárias de tempo e de temperatura faz nos muito mal.
nem sei o que vestir.... saio de casa cedo com sol, volto com chuva....
Mas pronto... como sabemos é o nosso ambiente a pedir SOCORRO mais uma vez.
Um grande beijo a todos e um MARAVILHOSO domingo.
Fiquem com DEUS.
Beijos


6 comentários:

Bárbara Pata disse...

o tempo ta maluco por ai tb?? achei que fosse só aqui hehe

é isso mesmo domingo a dois é ótimo! aqui o domingo é a 3 hehe! bjs amiga e obrigada pelos comentários!

Pelos caminhos da vida. disse...

Chuva ai e aqui um sol lindo.

Hoje à partir das 18hrs meu blog:

Pelos Caminhos da Vida,

estará participando da COPA BLOG, venho por meio dessa msg pedir um voto pra vc, a votação vai até o dia 21/04, o site para entrar e votar é esse aqui;

http://dado.pag.zip.net/

Caso vc não consiga acessar o site através dessa mensagem, no final do post meu tem o site e por lá entra direto.

Obrigada.

beijooo.

jjdaskdkasd disse...

Bom dia Andréa!

Vim avisar que você foi sorteada em meu blog e ganhou o template OK!

Passa lá no bazar de templates e escolhe um.

Me manda por email: juliana.olivencia@yahoo.com.br o nome do template e sua senha e email que usa no blogger para eu mudar tudo para vc.

Se não gostar de nenhum que está la, me mande o que pretende que monto algo para vc.
Bjus!
Juliana olivencia

jjdaskdkasd disse...

Bom dia Andréa!

Vim avisar que você foi sorteada em meu blog e ganhou o template OK!

Passa lá no bazar de templates e escolhe um.

Me manda por email: juliana.olivencia@yahoo.com.br o nome do template e sua senha e email que usa no blogger para eu mudar tudo para vc.

Se não gostar de nenhum que está la, me mande o que pretende que monto algo para vc.
Bjus!
Juliana olivencia

Claudia Costa disse...

Olá!
Adorei o blog!
Nda melhor mesmo q no frio a gente tomar um chá ouchoco bem quente e estar com o amado.. td de bom!

Bjs

Vanda Siqueira disse...

Oi Andrea... passei para te dar um beijo e dizer que ameiii seu Blog.
A Jú é FERA no que faz... amo-a.SUCESSO amiga...!!!
Beijos...!!!