terça-feira, 6 de abril de 2010

Que susto

Ola pessoal, tudo bem..?!
Na semana passada fiz posts rápidos do trabalho mesmo, pois aqui em casa não tinha muito tempo depois do susto que eu levei.... vou vos contar,foi assim.....
Estava aqui em casa a espera do Cris pra jantar, no entanto recebo uma chamada a dizer que ele tinha se sentido mal, e por isso os colegas do trabalho estavam a caminho do hospital com ele....
Eu respirei bem fundooo, para me acalmar... peguei no carro e fui la ter com ele...
Chegando lá, vejo o Cris sentado com a cabeça baixa e olhos fechados, pergunto a ele o que foi e ele não falava nada, no entanto estava os amigos do escritório, que me disseram que ele teve um dor de cabeça do nada.... assim como um estalar de dedos.... que é mais incrível, pois o Cris nunca tem dor de cabeça....
Gente ele não conseguia ter os olhos abertos, não falava, tinha os braços e as pernas dormentes.... e eu ali, tentando me segurar, afinal eu tinha que ser forte..
No entanto passado HORAS de espera, fomos consultados por uma péssima médica, arrogante, com o mal humor, tudo isso pra ajudar..... que mandou ele tomar um soro com vários medicamentos e fazer uma analise ao sangue.
Quando no final, sem qualquer dor de cabeça, e com os resultados dos exames, fomos então falar com a medica, e ela nos diz é que aquilo não passou de uma simples dor de cabeça.....
O QUE..?! UMA SIMPLES DOR DE CABEÇA....?!
Mas pronto, como já eram 5 da manhã...eu já não tinha cabeça pra discutir com ela, foi então que no outro dia, fomos a nossa médica de família, que pediu varias análises, ao sangue, urina e coração....e que nem havia necessidades dele deixar de trabalhar que uma boa noite de sono resultava bem....
RESULTADOS:
Esta tudo bem com ele.
Apenas vai ter que ter uma alimentação "mais" saudável do que já tem.... pois no cardiograma acusou uma leve ritimia cardíaca, que com uma alimentação mais saudável tudo fica tudo bem, pediu também para ele começar a praticar mais desporto, como ginásio (academia), por exemplo.
Por isso durante a semana, dediquei toda atenção a ele, principalmente na alimentação.
Hoje ta tudo normal.... não passou apenas de um grande susto.
Espero que todos estejam bem, pois nos estamos óptimos,
Um grande beijo.
Andrea

4 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que tudo não passou de um susto.
Espero que agora seu amado esteja bem.
Um bjo carinhoso
Yoyo

Camila S. Carvalho disse...

Nossa que susto heim!!! Graças a Deus não passou de um susto mesmo... Mas que não foi normal não foi né?! Cuida bem do seu amado, querida! Ficarei em oração viu! Um beijo!

Pelos caminhos da vida. disse...

Foi só um susto ainda bem né amiga.
E essa médica hem...tem que contar até 10 para não responder.

Fiquem com Deus.

EM MOVIMENTO disse...

Puxa que bacana, sempre leio os seus comentários e todos super bacanas, pena que ando tudo muito corrido, mas breve acalmo e posso ler mais sobre o que vc posta, adoro.