sábado, 10 de abril de 2010

Bom Tempo

Ola pessoal...Ta tudo bem...?!
Concordo plenamente quando as pessoas dizem que o "clima"afecta o humor das pessoas.
Pois hoje a população portuguesa, esta de muito bom humor..... rs
Estes dias o tempo tem estado óptimo, só a noite que ainda esta frio, mas durante o dia o sol briilha.
Hoje acordei cedo pra levar o meu sobrinho pra passear, e que dia lindo esta hoje, e pra ajudar nem eu e nem o Cris estamos trabalhando por isso vamos aproveitar este bom tempo, que vem a caminho.
Chega de frio.... chega de chuva.... e viva o sol....
Já agora queria aproveitar e agradecer a todos a preocupação que tiveram com a saúde do Cris.
Muito obrigada mesmo.
Espero que todos estejam bem, um grande beijo e BOM FIM DE SEMANA.
Andrea

4 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Nada como acordar com um sol brilhando, nos deixa mais alegre, aqui em Curitiba está friozinho e o sol está com uma preguiça de aparecer, mas estou na torcida para ele vir aquecer um pouco.

Um lindo fim de semana pra vcs.

beijooo.

Anônimo disse...

Oi Andrea,
Aqui em São Paulo o friozinho já está chegando e eu ADORO o frio.
De qualquer maneira quando o frio é muito intenso e prolongado, é uma alegria ver o sol outra vez
Beijinhos e bom passeio
Yoyo

Simone disse...

Oi amiga obrigada pela visitinha, e tbém pelo elogio ao blog.
Eu tive uma gde colaboração da minha amiga Lê para mudar todo visual.
Se um dia quiseres mudar mudar o visual do seu blog, eu posso te ajudar, é só me dar um toque.Tenho uns modelos prontos que posso te montrar.

E qto ao clima, se aí em Portugal o sol começa a brilhar, aqui no Brasil ele começa a se esconder, pois está chegando o inverno e com ele muita chuva e muito frio.
Mas sabe amiga eu amo dias frios, aqui faz muito calor, nada como um friozinho para aproximar as pessoas. rsrsrsrs.

bjs e fique com Deus

Pelos caminhos da vida. disse...

Olhe o infinito…

O céu azul, o mistério da natureza que nos dá todas as alegrias do mundo…
Visite: Mensagens, Papel de Parede, Videos Bom dia!
é a palavra mágica que faltava nesta manhã, e vem expressar à você,
o maravilhoso amanhecer que lhe desejo, repleto de amor,
prosperidade e paz…
Hoje certamente, tudo dará certo,
o seu caminho será suavizado pela brisa do ar,
que chegará até você de mansinho,
trazendo com ela o aroma das flores, que darão colorido ao seu dia.
Tudo isso Deus coloca ao nosso alcance,
para avaliarmos o magnífico presente de estarmos vivos
e sobretudo podermos dizer:
Bom Dia!!!
Eu gosto muito de você e lhe desejo mil alegrias!!!

(texto da net).

beijooo.