sexta-feira, 23 de abril de 2010

Escapadela

Cidade do Porto
Ola pessoal, tudo bem....?!
Hoje meu AMOR, me convidou para ir ate a cidade do Porto (350KM de Lisboa) dar um passeio....
Amei a ideia......
Saímos de Lisboa cedinho, tomamos o pequeno almoço (café da manhã) no caminho, , almoçamos uma comidinha muito boa, passeamos, namoramos e voltamos....
Foi tudo de bom....
Afinal, quem não gosta de sair da rotina...?!
Ou então dar estas escapadelas em plena sexta feira...?!
Só meu amor pra ter ideias tão românticas e divertidas.
Espero que todos estejam bem..... como perceberam eu estou óptima.
Um grande beijo, e uma maravilhoso fim de semana, pois o meu vai ser a trabalhar... :)

6 comentários:

Anônimo disse...

A cidade do Porto povoa os meus sonhos, talvez por causa do Vinho do Porto que eu adoro, rsrs
Beijos e ótimo fim de semana
Yoyo

Pelos caminhos da vida. disse...

Que delicia de escapadela.

Fim de semana de muita luz pra vcs amigos.

beijooo.

Miss Verniz disse...

Olá,

Bela escapadela....acho que fizeste muito bem, passear é óptimo...!!!!
Hoje, coloquei um desafio para ti no meu blog....achei que era engraçado e que podias querer participar....!!!!

Beijinhos Grandes e espero que estejas a ter um bom Fim-de-Semana....!!!

Ana

Grasiela disse...

oi Andrea, adorei a tua visitinha no meu blog....

apareça mais vezes...

q legal q vc vive em Portugal, belo país....

beijo e um ótimo fim de semana

Grasi

Anônimo disse...

Parabéns pelo nvo visual do blog, Andrea. Ficou lindo demais!!!
Beijo e ótimo domingo
Yoyo

Teresa Aragão disse...

amiga, que maravilha de passeio!muito legal!
o seu blog ta show,o template ficou maravilhoso! bjsssssssssssss