domingo, 25 de abril de 2010

Restart no Blog

Ola pessoal, tudo bem...?!
Gostaram do meu BLOG com cara nova.....?!
A Ju arrasa como sempre.....
Desta vi pedi para que ela coloca se no nome do Blog apenas, Blog da Andrea, repararam...?!
Isso tudo porque quando criei o blog era pra ser eu e o Cris fazer os post, uma vez que ele não ligou, então ficou pra mim, foi por isso mudei o nome e a foto do perfil.
Este fim de semana foi com muito trabalho que passei, não poderia ser diferentes aquilo anda.... que nem vos digo..... afff
Mas, finalmente o sol começa aparecer com mais frequência e as pessoas ficam mais bem dispostas.... será que é desta vez que chega o verão....?!
Agora é contagem regressiva para o casamento.... vou entrar em uma dieta bastante balanceada, pois preciso perder uns quilinhos.....ate o tão esperado dia....
No mais pessoal, visita em casa pro jantar, amanhã falamos mais.
Um grande beijo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o novo layout do blog, o nome e principalmente a nova foto do seu perfil.
Os homens são assim mesmo, não ligam muito para blogar, são diferentes de nós.
Eu até já quis criar um blog para o meu mardo mas tenho certeza que ficaria abandonado então desiti,rsrs
Bjo e bom jantar
Yoyo

Pelos caminhos da vida. disse...

Simplesmente lindo amiga.

Uma semana de muita luz.

beijooo.

Bárbara Pata disse...

ficou lindoooo seu blog!

Já cadastrei o Rafa pra me ajudar escrever no blog...mas quem disse hehe
é isso ai contagem regressiva pro grande dia!!!!! dah frio na minha barriga só de pensar, amiga! vai ser lindo viu! bjss

Claudia Costa disse...

oiii!
Amei o novo lay!! Eu queria trocar o meu, mas não entendo muito disso!
Quero ver a sua dieta de emergencia! Tá chegando o grande dia!!

beijos!