quinta-feira, 22 de abril de 2010

Vestido

Ola pessoal, ta tudo bem...?!
Fiquei muito feliz no outro dia, quando recebi um email da Ju, avisando que EU tinha sido a vencedora no sorteio de um Template que ela fazia no blog dela....
Por isso pessoal prepara pois meu blog vai ficar lindo..... e não poderia ser diferente não é.?!.... com vocês aqui sempre, e com o trabalho muito bem feito da JU... o que mais poderia eu querer...?!
Noentanto hoje venho aqui, "partilhar" um pouco com vocês as minhas aflições por causa do meu casamento......
Ta sendo muito difícil ter que resolver e decidir tudo, estando aqui tão longe.... pois para quem não sabe vou me casar no Brasil no 02/10.... e vou la chegar apenas 7 dias antes.....
ai meu DEUS.
To ansiosa.... to preocupada..... ou seja to tendo síndrome de noiva.... lol
No sábado passado me aconteceu uma COISA LINDA..... eu estava andando tranquilamente na rua com a minha cunhada Marta, quando derrepende passo por uma montra/vitrine e vejo o MEU VESTIDO DE NOIVA....
sabem aquele que você sempre sonhou em um dia usar?.... pois é ....foi este mesmo que eu vi, e claro, fiquei paralisada na frente do vestido, com lágrimas nos olhos (boba) gritando.... "Martinha......o meu vestido...."
Como é normal, já tinha ido ver preços e vários modelos e no entanto "do nada" vejo aquele, aquele vestido.... e o mais engraçado é que é o vestido mais barato que encontrei..... pois na maioria dos vestidos eles custam o dobro ate mesmo o triplo do preço, mas depois de fazer uma pesquisa na Internet descubro que esta loja é mesmo assim, vestidos LINDOS E BARATOS......sorte minha...
Mas.................. não comprei, e nem fui la fazer a prova.... porque?
Primeiro, a loja estava fechada, e depois sinto que não posso ir la sozinha.....pois é o vestido que sempre sonhei e sei que vou sentir tudo e mais alguma coisa quando lá for fazer a prova.....e vou precisar de alguém muito importante perto de mim neste momento...... e claro, não pode ser o Cristian...
Parece besteira minha...?!
Parece, mas é neste momento que sinto falta ainda da minha família por perto....
Por isso agora vou ter que combinar pra ver se a minha cunhada vai la comigo.....
Por isso não se preocupem... que assim que fazer a prova vos aviso.... e mostro a foto do vestido...
Também preciso saber a vossa opinião, sobre ele....
Bem pessoal, no mais..... to de folga, vou aproveitar e ir ao banco tratar do seguro da casa nova....
Um grande beijo a TODOS, e fiquem com Deus.

4 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Que delicia que é a preparação para o casamento, experimente o vestido e depois mostra pra nós ok?

Felicidades é o que desejo a vcs amigos.

beijooo.

Bárbara Pata disse...

que legal Andrea, a aflição na preparação do casamento é super normal...eu preparei tudo a distancia tb, cheguei lá 2 dias antes, mas a tua distancia é bem maior né?? hehehe

Parabéns pelo vestido "achado" assim que é bom, algo que te faça realizada!

Anônimo disse...

Oi Andrea,
Casamento é assim mesmo...A proximidade da data nos deixa aflitíssimas e quanto ao seu vestido, corra lá e compre logo.
Bjosss
Yoyo

Claudia Costa disse...

Oi Cris, q gostoso q deve ser sentir isso diante do vestido dos seus sonhos. Na verdade o casamento é um sonho. Eu espero de coração q esse seja o vestido q vc realmente quer e q seu casamento seja o mais lindo de todos!
Quero ver esse vestido (só seu amado q não pode né? rs)

Bjs