terça-feira, 13 de abril de 2010

Sei lá

Ola pessoal, tudo bem...?!
Hoje meu dia não foi dos melhores...... por muita pena minha...
Hoje em dia quando vemos algum anuncio de emprego eles sempre pedem pessoas com:
  • Resistência ao stress
  • Gestão de conflitos
  • Saber trabalhar em equipa
  • bla bla bla.....
Hoje pela primeira vez em 4 anos na mesma empresa, chorei.....
Cheguei ao meu limite.
Na empresa esta havendo muitas mudanças, cada dia há mais trabalho... que é bom .....
Mas o pior de tudo é ter pessoas na tua equipa que só te atrapalham.... e por causa da incompetência destas pessoas, não conseguimos fazer o que temos que fazer...
Assim não há quem aguenta.....
O dia já tinha começado mal, quer dizer a semana já tinha começado mal,
mas tudo bem.... dias maus e outros também...
No entanto a situação se repete, e repete até que não aguentei.....
Chorei, chorei mesmo... já alguns meses que ando nisso e precisei mostrar o meu desespero para estas pessoas "acordarem" ,precisei chorar para ver se estas pessoas colaboram, afinal elas têm a mesma "obrigação e função" que eu... e deveria agir como tal..
Acho muito importante as empresas recrutarem pessoas com estas qualidades, mas nunca se esquecendo que somos seres humanos....
No fundo me arrependo, acho que não tive a melhor atitude, deveria ter sido mais profissional. Deveria quem sabe talvez ter ido beber um café para acalmar o animo.. sei lá.... tenho que melhorar muito neste ponto, e parar de pensar que as pessoas têm que ser como eu quero... e que nem todas as pessoas são tão profissionais como deveriam ser.
Bola para frente....amanha é um novo dia...
Um grande beijo.

5 comentários:

Camila S. Carvalho disse...

Oi Andréa, está melhor? Espero que sim! Ah eu te entendo viu... Também sou assim, quando chega naquele ponto que não cabe mais dentro de mim, eu boto pra fora e choro mesmo hahaha... Graças a Deus no meu trabalho eu não tenho toda essa pressão e a equipe trabalha bem... Mas é assim mesmo viu, não desanima! Como você mesma disse, bola pra frente, amanhã é um novo dia! Continue fazendo teu trabalho com dedicação e empenho, pois é isso que vai fazer você ter um sono tranquilo à noite né?! Um beijo linda!!!

teresaguerreira disse...

calma minha amiga...tudo se resolve na calmaria...hoje tb meu dia não está nada bem,perdemos um amigo num desastre de carro...22anos, da mesma idade do meu filho...a cidade está de luto.
bjs

Bárbara Pata disse...

Amiga se chorar na frente deles te fez sentir melhor, pronto! nao tem pq se arrepender!
Em toda empresa tem isso, é complicado porque ficamos com imagem ruim pq o serviço nao fico do nosso jeito sendo que a culpa nao foi nossa. Trabalhar em equipe não é facil! Mas td que parece ser obstaculo só serve para o crescimento, imagino como deve ser "matar este leão" todos os dias, mas como te conheço este leão nao vai passar a ser um gatinho medroso e vc vai tirar de letra!
Desejo que seus dias sejam todos muito bom! Deus te abençoe e Nossa Senhora passa a frente! Gosto muito de vc!bjs

Yo Neris disse...

Oi linda,
Infelizmente é isso mesmo que acontece, hoje em dia, em todo local de trabalho e isso gera um stress muito grande, pois cada vez mais dependemos uns dos outros para desenvolver um trabalho bacana. Formamos uma equipe e muitas pessoas não entendem isso( na verdade, algumas tentam tirar proveito)
Beijinhos e fica bem

Pelos caminhos da vida. disse...

O mais importante é que amanhã será um novo dia, não se arrependa do que fez e sim do que não fez.

Fique com Deus e, continue sendo a pessoa que vc é, vc é única nunca se esqueça disso.

beijooo.